Incêndio de casa em Piracicaba termina com vítima no hospital
Um homem precisou de atendimento médico após entrar em uma casa em chamas para socorrer possíveis vítimas, na noite de sexta-feira (23). O caso aconteceu no bairro Água Branca, em Piracicaba (SP).
Conforme apuração do Policial Padrão, por volta das 14h30, a polícia seguiu até o local do incêndio na Rua La Paz.
Ao chegarem no endereço, os policiais constataram que o Corpo de Bombeiros já tinha controlado o incêndio e socorrido as vítimas.
Segundo o relato de uma testemunha, ela estava varrendo a calçada quando viu a casa ao lado em chamas. Ela informou às autoridades que um homem passava pelo local e entrou na residência em chamas para tentar socorrer possíveis vítimas.
O proprietário da casa conseguiu sair do imóvel ileso, mas o homem que entrou para ajudar permaneceu no interior.
O fogo se alastrou pelos dois cômodos da frente da residência e os bombeiros resgataram a vítima. Ela foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.
A perícia foi ao local para coletar evidências, mas durante a ocorrência, o dono da casa, envolvido no incidente, desobedeceu ordens da polícia e resistiu à prisão.
A autoridade policial determinou a elaboração de um Termo Circunstanciado em relação aos delitos de desobediência e resistência, e o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
A Polícia Civil irá apurar o caso e tomar as medidas cabíveis em relação aos crimes cometidos pelo homem.
A investigação do incêndio e dos demais delitos continua para esclarecer as circunstâncias e responsabilidades pelos acontecimentos.