Bandidos armados assaltam sítio e amarram caseiro em Santa Cruz da Conceição | Santa Cruz da Conceição - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Bandidos armados assaltam sítio e amarram caseiro em Santa Cruz da Conceição

Bandidos armados assaltam sítio e amarram caseiro em Santa Cruz da Conceição

Cerca de seis homens invadiram a propriedade e fugiram levando roupas, relógios, bicicletas e dinheiro

Bandidos armados invadiram um sítio e amarraram um caseiro de 54 anos, durante um assalto na noite desta quinta-feira (27), em Santa Cruz da Conceição (SP). A quadrilha amarrou a vítima com uma corda e fugiu levando roupas, relógios, bicicletas e dinheiro.

Conforme apuração do Policial Padrão, por volta das 22h, cerca de seis homens invadiram o Sítio Palmeiras que fica na área rural da cidade.

O caseiro relatou à polícia que ouviu barulhos na cozinha enquanto dormia e ao acordar, se deparou com os bandidos em volta da cama dele.

De acordo com a vítima, um dos homens estava com uma pistola que tinha uma espécie de silenciador e os demais estavam com facas. Todos usavam roupas escuras e capuz, e inicialmente perguntaram se havia alguma arma na casa.

O caseiro respondeu que não e logo em seguida, os bandidos usaram uma corda para amarrar os pés e as mãos dele. O bando ordenou que ele ficasse parado e enquanto isso revirou a casa e roubou diversos objetos.

A vítima só conseguiu se soltar após cerca de três horas quando os bandidos já tinham fugido. Ela seguiu até o Sítio Santo Antônio que fica nas proximidades e de lá chamou a polícia.

O caseiro detalhou o ocorrido e disse que não ouviu barulhos de veículos chegando ou saindo, mas notou a cerca de arame farpado cortada.

A Polícia Militar (PM) registrou o roubo, mas até o fechamento desta publicação os autores do crime não haviam sido identificados.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.