Polícia Civil identifica corpo localizado perto de antiga igreja em Santa Gertrudes
A Polícia Civil identificou nesta segunda-feira (11), o corpo de um homem localizado perto de antiga igreja em Santa Gertrudes (SP), na tarde de sábado (9). A vítima era Marcelo Serafim Ferreira da Silva, de 26 anos, natural de Rio Claro (SP).
De acordo com a polícia, Marcelo morava em Santa Gertrudes e tinha passagens policiais. Ele não estava com nenhum documento de identificação no momento da localização.
Conforme divulgado anteriormente pelo Policial Padrão, três pessoas estavam na área colhendo pinhas, quando notaram uma poça de sangue no centro das ruínas da antiga igreja.
O sangue deixou uma trilha de arrastamento, que o trio seguiu até chegar ao local onde o corpo estava, escondido na vegetação.
Equipes do policiamento atenderam a ocorrência e constataram que a vítima era do sexo masculino e tinha um ferimento na parte posterior da cabeça.
O homem, que estava sem documentos, tinha uma tatuagem com a palavra “Glória” no braço direito. Além disso, usava uma bermuda preta com detalhe amarelo e uma blusa de frio nas cores cinza e preta.
De acordo com a polícia, a suspeita é de que houve uma agressão dentro das ruínas da antiga igreja e logo após o crime, alguém arrastou a vítima até o matagal.
Agora a polícia trabalha para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.