Moradora de Sumaré é detida após usar drogas em Uber
A Guarda Municipal de Americana (SP) deteve uma moradora de Sumaré (SP) por uso de drogas em um Uber na madrugada deste sábado (7). Segundo a corporação, a mulher estava com a filha de três anos no veículo e com um frasco de ‘lança-perfume’.
A equipe abordou a suspeita por volta das 2h20, na Avenida Bandeirantes após denúncia do motorista.
O homem relatou que durante a corrida notou que a passageira passou a apresentar sinais de embriaguez. Ele desconfiou que a mulher estivesse usando ‘lança-perfume’ por ter entrado com uma garrafa contendo um líquido estranho nas mãos.
No carro, os agentes encontraram uma balconista de 22 anos, moradora de Sumaré, ao lado da filha de apenas três anos. A equipe retirou a garrafa das mãos dela e notou sinais de confusão mental, náuseas, euforia e distúrbios de equilíbrio.
Assim que conseguiu falar, a balconista relatou que após uma briga com o companheiro, pegou a criança e chamou um Uber para usar a droga.
Diante dos fatos, os agentes acionaram o Conselho Tutelar para cuidar da criança e logo depois, apresentou o caso no plantão policial. O delegado autuou a balconista por porte de drogas e liberou a criança à avó materna.