Tragédia em Votuporanga: Família desaparecida é encontrada sem vida
No final da tarde desta segunda-feira (01), um mistério angustiante que envolvia o desaparecimento de uma família de Olímpia foi tristemente solucionado. A Polícia Militar, em conjunto com a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Barretos, localizou os corpos de Anderson Givago Marinho, 35, sua esposa Mirele Regina Beraldo Tofalete, 32, e a filha do casal, Isabelly, de 15 anos, em uma área rural próxima à comunidade Nova Vida, em Votuporanga (SP).
O veículo da família, um Gol prata, foi encontrado acidentalmente por um ciclista que trafegava por uma estrada de terra na região. A descoberta alarmante ocorreu após dias de buscas e preocupações, quando os familiares perderam contato na última quinta-feira, 28 de dezembro, data em que comemoravam o aniversário da filha em São José do Rio Preto, e desde então não foram mais vistos. O caso, que inicialmente sugeria um desaparecimento, tomou um rumo trágico com a confirmação das mortes. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime, e o local foi preservado para perícia.
A comunidade local e as autoridades continuam em alerta, enquanto aguardam os resultados da investigação que se segue para trazer justiça aos envolvidos e consolo aos que foram afetados por essa inesperada tragédia.
Anderson Givago Marinho, respondeu diversas vezes por tráfico de droga e a polícia civil acredita que possa ter sido o motivo da morte da família.