Criminoso tenta fugir da polícia por descumpri regra de saída temporária | Santa Bárbara d'Oeste - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Criminoso tenta fugir da polícia por descumpri regra de saída temporária

Criminoso tenta fugir da polícia por descumpri regra de saída temporária

Ação da Polícia Militar de São Paulo captura motorista embriagado que fugiu por descumprimento de regras da saída temporária em Santa Bárbara d'Oeste.

No início da madrugada desta segunda-feira (02), a Polícia Militar deteve um criminoso, por direção perigosa e descumprimento de regras de saída temporária, na Rua Romeu Fornazari, no bairro Dona Regina em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

A ação teve início na Rua Gioconda Cibin, quando a equipe policial avistou dois veículos cometendo infrações de trânsito. Ao tentarem a abordagem, os veículos desobedeceram e iniciaram uma fuga. O acompanhamento se estendeu por várias ruas, atravessando Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste. Durante a perseguição, conduzindo um Honda Civic preto, cometeu diversas infrações, incluindo avanço de sinal vermelho e direção na contramão.

Finalmente, o veículo foi interceptado na Rua Romeu Fornazari. O homem foi abordado e, após uma busca pessoal e veicular, constatou-se que não havia ilícitos no carro. Entretanto, o condutor admitiu não possuir habilitação e estar em período de saída temporária, violando as condições impostas para o benefício.

As partes foram conduzidas ao Distrito Policial de Santa Bárbara d’Oeste, onde foi registrado o boletim de ocorrência por direção perigosa. Após a elaboração dos Autos de Infração de Trânsito (AITs) pelas infrações cometidas, criminoso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória por descumprimento dos termos de sua saída temporária.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.