Homem é preso por tentar matar esposa em Piracicaba
Um homem de 26 anos foi preso por equipes da Guarda Municipal por tentar matar a esposa, na manhã desta quarta-feira (8), no distrito de Ártemis, zona oeste de Piracicaba (SP). Ele também vai responder por cárcere privado, tortura e lesão corporal.
Por volta das 10h54, equipes da Guarda Municipal foram acionadas para comparecer em uma chácara próxima à Ponte de Ferro de Ártemis, onde teria ocorrido uma agressão contra mulher e que o autor estaria fugindo.
A vítima já havia sido socorrida pela Unidade de Resgate até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vila Sônia, onde recebia atendimento médico.
Equipes da Guarda Municipal realizaram buscas pelas imediações e localizaram o autor das agressões, de 26 anos. Ele confessou ter agredido a companheira de 18 anos. Disse ainda que o motivo da agressão teria sido supostas mensagens de traição no celular dela.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a ocorrência foi apresentada. A delegada ratificou a prisão do rapaz em flagrante por crime de cárcere privado, tortura, lesão corporal e tentativa de feminicídio.
Um cinto, um cabo de energia e roupas de cama manchadas de sangue foram apreendidas.