Dupla é presa por tráfico de drogas em Piracicaba
Um homem de 30 anos e outro de 27 foram presos pela Polícia Civil por crime de tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (20), em Piracicaba (SP). Uma grande quantidade de entorpecentes também foi apreendida.
A Polícia Civil realizou uma investigação com o intuito de identificar quem realizava a venda de drogas de alto valor comercial a um público mais elitizado da cidade. A investigação apontou para um traficante de 27 anos, conhecido pelo apelido de “Magrinho”, e para um imóvel no bairro Altos do Taquaral.
Nesta sexta, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão no imóvel, abordando um homem de 30 anos no momento em que ele deixava o local com uma porção a granel de skank. Questionado, ele confessou que, em parceria com “Magrinho”, fazia a venda de drogas.
Nesse imóvel, foi encontrada uma pequena estufa com equipamentos eletrônicos que controlavam a temperatura, ventilação e luminosidade. Seis vasos com mudas de skank também foram encontrados, além de adubos e fertilizantes.
Já na casa do homem, no bairro Nova América, os policiais encontraram um pote contendo mais flores de skank, dois envelopes com cocaína, duas canetas de THC, um pote com extrato de THC, três micropontos de LSD, 1 comprimido de ecstase e uma porção de haxixe.
Por fim, os policiais fizeram buscas também na casa de “Magrinho”, no bairro Terra Rica, onde ele foi localizado e preso. Ali foi encontrada mais uma sacola com skank esfarelado, além de comprimidos de ecstase, porção de haxixe, envelopes com semente de skank, R$ 326 em espécie e balança de precisão.
Os dois traficantes receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos até a sede da 2ª Dise, onde a ocorrência foi apresentada. Eles ficaram presos à disposição da Justiça.