Mulher ataca policiais ao ser flagrada em casa bomba em Hortolândia

    Indiciada arranhou e mordeu integrantes do Baep que investigavam uma denúncia sobre o local

    PORPatrícia di Sanctis

    28/06/2024 09:00

    Mulher ataca policiais ao ser flagrada em casa bomba em Hortolândia

    Mulher ataca policiais ao ser flagrada em casa bomba em Hortolândia

    Resultado da apreensão (Foto: Polícia Militar)

    Uma mulher atacou policiais do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) ao ser flagrada em uma casa bomba, em Hortolândia (SP), na noite desta quinta-feira (27). A indiciada arranhou e mordeu integrantes da equipe que investigavam uma denúncia sobre o local.

    O caso aconteceu por volta das 18h30, na Rua Graça Aranha, situada no Jardim Amanda II. A polícia seguiu até uma residência para apurar informações sobre tráfico recebidas via disque denúncia.

    Ao chamar no endereço indicado, a equipe viu um homem fugir. Logo em seguida, uma mulher atendeu os agentes e assim que entraram no imóvel, eles viram drogas na sala de estar.

    A mulher imediatamente recebeu voz de prisão, mas reagiu de forma violenta e atacou os policiais para tentar fugir. Segundo a PM, ela gritou por socorro, arranhou um policial e mordeu o antebraço de outro. Ela teve que ser contida e algemada.

    Ainda em busca pela casa, a equipe encontrou documentos de três pessoas diferentes, identificando que um deles pertencia ao suspeito que fugiu da casa e que é namorado da mulher detida.


    O carro dele, modelo Hyundai HB20, estava estacionado em frente ao imóvel, com outras porções de entorpecentes.  

    Ao todo, a polícia apreendeu uma porção de haxixe, quatro de LSD, 71 de maconha, 509 de crack e 649 de cocaína. Também havia cinco celulares, cerca de R$ 2 mil e um caderno com a contabilidade do tráfico.

    Os policiais e a mulher passaram por atendimento médico antes do registro da ocorrência. Logo depois, a detida foi autuada por tráfico de drogas e ficou presa.

    Procurado capturado

    O Baep também deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva nesta quinta-feira (27). Um homem, de 51 anos, foi detido na Rua José Lins do Rêgo, no Jardim Amanda I. Ele responde judicialmente por ameaça.

    Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design