Mulher ataca policiais ao ser flagrada em casa bomba em Hortolândia

Resultado da apreensão (Foto: Polícia Militar)
Uma mulher atacou policiais do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) ao ser flagrada em uma casa bomba, em Hortolândia (SP), na noite desta quinta-feira (27). A indiciada arranhou e mordeu integrantes da equipe que investigavam uma denúncia sobre o local.
O caso aconteceu por volta das 18h30, na Rua Graça Aranha, situada no Jardim Amanda II. A polícia seguiu até uma residência para apurar informações sobre tráfico recebidas via disque denúncia.
Ao chamar no endereço indicado, a equipe viu um homem fugir. Logo em seguida, uma mulher atendeu os agentes e assim que entraram no imóvel, eles viram drogas na sala de estar.
A mulher imediatamente recebeu voz de prisão, mas reagiu de forma violenta e atacou os policiais para tentar fugir. Segundo a PM, ela gritou por socorro, arranhou um policial e mordeu o antebraço de outro. Ela teve que ser contida e algemada.
Ainda em busca pela casa, a equipe encontrou documentos de três pessoas diferentes, identificando que um deles pertencia ao suspeito que fugiu da casa e que é namorado da mulher detida.
O carro dele, modelo Hyundai HB20, estava estacionado em frente ao imóvel, com outras porções de entorpecentes.
Ao todo, a polícia apreendeu uma porção de haxixe, quatro de LSD, 71 de maconha, 509 de crack e 649 de cocaína. Também havia cinco celulares, cerca de R$ 2 mil e um caderno com a contabilidade do tráfico.
Os policiais e a mulher passaram por atendimento médico antes do registro da ocorrência. Logo depois, a detida foi autuada por tráfico de drogas e ficou presa.
Procurado capturado
O Baep também deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva nesta quinta-feira (27). Um homem, de 51 anos, foi detido na Rua José Lins do Rêgo, no Jardim Amanda I. Ele responde judicialmente por ameaça.