A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de São Paulo apreendeu grande quantidade de drogas com um traficante na tarde de segunda-feira (15) durante patrulhamento ostensivo, preventivo e comunitário realizado na Rua Rio dos Sinos, em São Miguel Paulista, na zona leste da capital.
A ocorrência foi registrada por volta das 14h, por equipes da Inspetoria Regional de São Miguel Paulista, vinculada ao Comando Operacional Leste da Secretaria Municipal de Segurança Urbana. Durante a ação, os agentes avistaram um homem carregando uma bolsa. Ao perceber a aproximação da viatura, ele empreendeu fuga, arremessando o objeto na direção oposta.
O traficante foi detido alguns metros à frente, e a bolsa descartada foi localizada, sendo encontrado diversas substâncias ilícitas, além de um aparelho celular. Ao todo, foram apreendidas 674 porções de drogas, sendo 248 de cocaína e derivados, 141 de maconha, 238 de crack e 47 de ice.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 63º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada. O homem permaneceu à disposição da Justiça.













