Pular para o conteúdo
Jornalismo • Segurança pública • Informação
Entrar no canal de notícias ↗
Menu
Esteja perto da notícia. Siga o Policial Padrão todos os dias.

GCM apreende drogas durante ação da GCM – Apreensao

Câmeras do CGI ajudam na captura de traficantes em Taubaté

Na madrugada desta sábado (19), a Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu drogas durante ação de monitoramento do CGI em Taubaté (SP), em ocorrência envolvendo apreensão de drogas durante ação da GCM.

Segundo o portal Prefeitura de Taubaté, as câmeras do CGI acompanharam a fuga de dois suspeitos, permitindo localizar as drogas e abordar um dos envolvidos.

O monitoramento do CGI foi decisivo na operação, que contou com a colaboração da GCM para identificar a rota dos suspeitos e garantir a segurança da comunidade.

Esta ação reforça a importância da tecnologia de vigilância integrada na luta contra o tráfico de drogas na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte. O caso envolvendo apreensão de drogas durante ação da GCM segue sendo acompanhado pelas autoridades locais.

FAÇA PARTE DO POLICIAL PADRÃO

A notícia passa.
A nossa conexão continua.

Entre no canal de notícias e acompanhe o portal nas redes. Informação da sua região, prevenção e os fatos que merecem sua atenção.

Veja também em Taubaté

Ver todas ↗

Mais notícias de Vale do Parnaíba e Região

Ver todas ↗
plugins premium WordPress