Pular para o conteúdo
Jornalismo • Segurança pública • Informação
Entrar no canal de notícias ↗
Menu
Esteja perto da notícia. Siga o Policial Padrão todos os dias.

Governo do Estado de SP destina R$ 3 milhões para recuperar ponte da sapucaia em moreira cesar

Recuperação da ponte da Sapucaia em Moreira César recebe investimento estatal para reforço estrutural e revitalização

Na manhã desta sexta-feira (6), a Prefeitura de Pindamonhangaba (Pindamonhangaba) recebeu R$ 3 milhões do Governo do Estado de São Paulo para a recuperação da ponte da Sapucaia em Moreira César, registrando caso de recuperar ponte da sapucaia em moreira cesar em Pindamonhangaba (SP).

Segundo o portal Prefeitura de Pindamonhangaba, o recurso será aplicado na recuperação da cabeceira norte e de todo o tabuleiro da ponte, além de pintura, revitalização do guarda‑corpo e outras melhorias.

A obra, que tem como objetivo prevenir e mitigar riscos de acidentes, bem como agilizar patrulhamentos preventivos na região, será executada em parceria com a Secretaria de Obras e Planejamento do Estado, que já iniciou os estudos técnicos para a execução das intervenções.

O prefeito Ricardo Piorino ressaltou que a iniciativa reforça o compromisso do município com a segurança e a qualidade de vida dos moradores, garantindo que a ponte volte a atender o tráfego de forma segura e eficiente. A matéria sobre recuperar ponte da sapucaia em moreira cesar continua sendo acompanhada pela redação.

FAÇA PARTE DO POLICIAL PADRÃO

A notícia passa.
A nossa conexão continua.

Entre no canal de notícias e acompanhe o portal nas redes. Informação da sua região, prevenção e os fatos que merecem sua atenção.

Veja também em Pindamonhangaba

Ver todas ↗

Mais notícias de Vale do Parnaíba e Região

Ver todas ↗

Notícias relacionadas: Política & Segurança Pública

Ver todas ↗
plugins premium WordPress