• Sobre nós
  • Envie sua matéria
  • Anuncie aqui
  • Contato
terça-feira, 11 novembro, 2025
Policial Padrão
Sem Resultado
Ver todos os Resultados
Envie sua matéria
Anuncie
  • Home
  • Notícias
  • Mundo
  • Brasil
  • Regiões
    • Barretos e Região
      • Barretos
    • Campinas e Região
      • Americana
      • Campinas
      • Santa Bárbara d’Oeste
    • Piracicaba e Região
      • Piracicaba
  • Carreira policial
  • Papo de especialista
  • Podpadrão
  • Home
  • Notícias
  • Mundo
  • Brasil
  • Regiões
    • Barretos e Região
      • Barretos
    • Campinas e Região
      • Americana
      • Campinas
      • Santa Bárbara d’Oeste
    • Piracicaba e Região
      • Piracicaba
  • Carreira policial
  • Papo de especialista
  • Podpadrão
Sem Resultado
Ver todos os Resultados
Policial Padrão
Sem Resultado
Ver todos os Resultados

- Continua após a propaganda -
Home Estado de São Paulo Campinas e Região Piracaia

Força Tática da PM apreende mais de 80 kg de maconha em casa usada como depósito de drogas em Piracaia

A operação resultou na prisão de duas mulheres e na apreensão de mais de 80 quilos de maconha, cocaína e crack no bairro Morro Vermelho.

Lucas Pereira Por Lucas Pereira
03/11/2025 - 08:05
em Piracaia, Campinas e Região, Estado de São Paulo, Plantão Policial
Tempo de Leitura: 1 mins
0
Força Tática da PM apreende mais de 80 kg de maconha em casa usada como depósito de drogas em Piracaia

Drogas e utensilios apreendidos durante ação da Força Tática. Crédito: Polícia Militar

CompartilharEnvie por WhatsappTweet

Na tarde deste domingo (2), a Força Tática da Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Morro Vermelho, em Piracaia (SP).

De acordo com a corporação, as equipes realizavam patrulhamento pelo município quando receberam informações de que uma residência na Rua José Maia da Silva estaria sendo utilizada para o armazenamento de drogas. Ao chegar ao endereço, os policiais visualizaram uma mulher, que ao notar a presença da viatura retornou rapidamente para dentro da casa.

- Continua após a propaganda -

Ela foi chamada e atendeu os policiais, afirmando que trabalhava como babá e que havia duas crianças no local. Questionada, indicou o paradeiro da proprietária do imóvel.

Com apoio de outra equipe, proprietária da casa foi localizada em um comércio nas proximidades e acompanhou os policiais até a residência, autorizando a entrada da equipe.

Podegostar

Viaturas da Polícia Militar (PM) estacionadas na Central de Flagrantes de Votuporanga após apreensão de quase 50 quilos de drogas durante ação policial.

PM apreende quase 50 quilos de drogas e prende três pessoas em ação em Votuporanga

10/11/2025 - 15:49
Blocos de 50 kg de cocaína apreendidos pela Polícia Civil dispostos sobre uma mesa em delegacia após prisão de um casal em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.

Polícia Civil apreende 50 kg de cocaína e prende casal por tráfico de drogas em Ferraz de Vasconcelos

10/11/2025 - 12:33
Polícia Militar Rodoviária apreende 1,5 tonelada de maconha escondida em carga de alimentos em Presidente Prudente

Polícia Militar Rodoviária apreende 1,5 tonelada de maconha escondida em carga de alimentos em Presidente Prudente

10/11/2025 - 12:26
GCM de Santo Antônio de Posse prende criminoso por tráfico de drogas em área de mata no Bela Vista II Subtítulo: Equipe Charlie flagrou homem com crack e maconha após tentativa de fuga durante patrulhamento noturno Matéria: Na noite deste sábado (8), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo Antônio de Posse prendeu um criminoso por tráfico de drogas em uma área de mata localizada na Rua Luis Fabiano Barbosa Garon, no bairro Bela Vista II, em Santo Antônio de Posse (SP). Durante patrulhamento preventivo e ostensivo, as equipes da VTR 018, VTR 019 e VTR 020, todas da Equipe Charlie, avistaram dois homens que, ao perceberem a aproximação das viaturas, tentaram fugir por um terreno baldio que dá acesso a uma região de mata. Os guardas iniciaram acompanhamento e conseguiram abordar os dois. Durante a abordagem, M.B.A. afirmou ser usuário de drogas e declarou que estava no local apenas para comprar entorpecentes. Já com A.C.G., os agentes encontraram uma sacola contendo 16 pedras de crack e 4 porções de maconha. Diante dos fatos e dos elementos colhidos, os guardas deram voz de prisão ao traficante e encaminharam ambos à delegacia da cidade, onde A.C.G. foi autuado por tráfico de drogas, conforme previsto na Lei 11.343/2006. As drogas apreendidas foram apresentadas à autoridade policial de plantão, que determinou as providências cabíveis. A ação demonstra o empenho da GCM de Santo Antônio de Posse no combate ao tráfico de drogas e na preservação da segurança da população. Palavra-chave: tráfico de drogas URL (74 caracteres): gcm-santo-antonio-de-posse-prende-criminoso-por-trafico-de-drogas ⸻ Tags sugeridas para WordPress (SEO): GCM Santo Antônio de Posse, tráfico de drogas, Bela Vista II, crack, maconha, área de mata, Equipe Charlie, prisão em flagrante, Guarda Civil Municipal, segurança pública, policiamento preventivo

GCM de Santo Antônio de Posse prende criminoso por tráfico de drogas em área de mata no Bela Vista II

10/11/2025 - 11:38

Durante a busca domiciliar, os policiais encontraram diversas malas de viagem e caixas de papelão contendo 83,844 quilos de maconha, 1.064 papelotes de cocaína, 187 pedras de cocaína e 55 pedras de crack, além de balanças de precisão, celulares, facas, rolos de embalagens plásticas, adesivos e um caderno de anotações com informações sobre o tráfico.

Diante da grande quantidade de drogas apreendidas, criminosa recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Distrito Policial de Atibaia, onde teve seus direitos lidos. A então babá, que inicialmente seria ouvida como testemunha, também acabou indiciada pelos mesmos crimes após análise dos fatos pelo delegado de plantão, Fernando Ramon P. Morales.

Ambas permaneceram à disposição da Justiça. Nenhum tipo de resistência foi registrada e não houve necessidade do uso de algemas durante a ocorrência.

Tags: apreensãoassociação para o tráficococaínacrackdrogas apreendidasforça táticainterior de SPmaconhaMorro Vermelhooperação policialPM Piracaia.polícia militarprisãotráfico de drogas
CompartilharEnviarTweet
Anterior

Guarda Civil Municipal apreende caminhão com sinais de adulteração em Cosmópolis

Próximo

Polícia Civil descobre “coworking do crime” e prende nove golpistas em operação no Guarujá e em São Paulo

Lucas Pereira

Lucas Pereira

Lucas Pereira é fundador e CEO do Policial Padrão, jornalista registrado (MTB 0090744/SP), graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda (UNISAL). Servidor público de carreira, ingressou na Guarda Municipal de Limeira/SP em 2011 e, posteriormente, foi aprovado no concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo, onde se formou em Franco da Rocha/SP (2014-2015) e atualmente exerce a função de Cabo PM, cargo alcançado por meio de concurso interno em 2023. Combinando experiência prática nas forças de segurança e sólida formação em comunicação, Lucas atua há mais de uma década na produção de conteúdo informativo voltado à segurança pública. Sua trajetória une vivência real nas ruas com compromisso jornalístico, oferecendo ao leitor do Policial Padrão uma visão autêntica, crítica e responsável da realidade policial no estado de São Paulo.

Relacionadas

Motocicleta Honda Twister vermelha recuperada pela Polícia Militar em Sumaré após furto de motocicleta, ao lado de viatura do BAEP estacionada em frente ao Plantão Policial.
Sumaré

Baep apreende menores por furto de motocicleta em Sumaré

Por Lucas Pereira
11/11/2025 - 06:03

Na noite desta segunda-feira (10), o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) apreendeu dois menores pela prática de furto...

Leia maisDetails
ROMU de Piracicaba prende mulher com carro clonado e adulteração de sinal identificador na Luciano Guidotti

ROMU de Piracicaba prende mulher com carro clonado e adulteração de sinal identificador na Luciano Guidotti

10/11/2025 - 12:16
Polícia Civil fecha casa de jogos de azar clandestina na Avenida Madre Maria Teodora em Piracicaba

Polícia Civil fecha casa de jogos de azar clandestina na Avenida Madre Maria Teodora em Piracicaba

10/11/2025 - 11:48
GCM de Piracicaba flagra motocicleta com adulteração de sinal identificador no Jardim Califórnia

GCM de Piracicaba flagra motocicleta com adulteração de sinal identificador no Jardim Califórnia

10/11/2025 - 11:27
GCM prende criminoso por tráfico de drogas durante patrulhamento no Jardim São Carlos

GCM prende criminoso por tráfico de drogas durante patrulhamento no Jardim São Carlos

10/11/2025 - 10:54
GCM de Piracicaba recupera veículo furtado e registra caso de receptação no bairro Serra Verde

GCM de Piracicaba recupera veículo furtado e registra caso de receptação no bairro Serra Verde

10/11/2025 - 10:45
ROMU de Guarulhos com apoio do Canil prende criminoso por tráfico de drogas no Jardim Palmita

GCM de Guarulhos com apoio do Canil prende criminoso por tráfico de drogas no Jardim Palmita

10/11/2025 - 10:30
Imagem mostra um veículo Honda City de cor prata apreendido pelo BAEP em frente ao Plantão Policial de Sumaré, ao lado de viaturas da Polícia Militar, durante ocorrência de receptação de veículo roubado.

BAEP prende pai e filha por receptação de veículo roubado em Sumaré

08/11/2025 - 13:15
Próximo
Polícia Civil descobre coworking do crime no Guarujá e em São Paulo

Polícia Civil descobre “coworking do crime” e prende nove golpistas em operação no Guarujá e em São Paulo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos em alta

Baep apreende menores por furto de motocicleta em Sumaré

PM apreende quase 50 quilos de drogas e prende três pessoas em ação em Votuporanga

ROMU de Piracicaba prende mulher com carro clonado e adulteração de sinal identificador na Luciano Guidotti

Polícia Civil fecha casa de jogos de azar clandestina na Avenida Madre Maria Teodora em Piracicaba

Polícia Militar Rodoviária apreende 1,5 tonelada de maconha escondida em carga de alimentos em Presidente Prudente

BAEP prende homem por receptação de motocicleta furtada em Sumaré

- Continua após a propaganda -

- Continua após a propaganda -
Policial Padrão Logo

Confira no Policial Padrão as últimas notícias policiais em sua região. Ocorrências, prisões, investigações e tudo o que acontece na segurança pública.

- Continua após a propaganda -

Últimas notícias

Motocicleta Honda Twister vermelha recuperada pela Polícia Militar em Sumaré após furto de motocicleta, ao lado de viatura do BAEP estacionada em frente ao Plantão Policial.

Baep apreende menores por furto de motocicleta em Sumaré

11/11/2025 - 06:03
Viaturas da Polícia Militar (PM) estacionadas na Central de Flagrantes de Votuporanga após apreensão de quase 50 quilos de drogas durante ação policial.

PM apreende quase 50 quilos de drogas e prende três pessoas em ação em Votuporanga

10/11/2025 - 15:49
Blocos de 50 kg de cocaína apreendidos pela Polícia Civil dispostos sobre uma mesa em delegacia após prisão de um casal em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.

Polícia Civil apreende 50 kg de cocaína e prende casal por tráfico de drogas em Ferraz de Vasconcelos

10/11/2025 - 12:33
  • Sobre nós
  • Envie sua matéria
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade

© Copyright 2011-2025 Policial Padrão. Todos os Direitos Reservados.

Sem Resultado
Ver todos os Resultados
  • Home
  • Notícias
  • Mundo
  • Brasil
  • Regiões
    • Barretos e Região
      • Barretos
    • Campinas e Região
      • Americana
      • Campinas
      • Santa Bárbara d’Oeste
    • Piracicaba e Região
      • Piracicaba
  • Carreira policial
  • Papo de especialista
  • Podpadrão

© Copyright 2011-2025 Policial Padrão. Todos os Direitos Reservados.