PM prende homem acusado de roubo após perseguição policial | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

PM prende homem acusado de roubo após perseguição policial

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de roubar uma caminhonete, nesta sexta-feira (8), em Jaguariúna. O criminoso foi surpreendido pelos policiais e tentou fugir pela mata, no Jardim Imperial. Após buscas no loca, o homem se entregou e foi preso em flagrante.

A PM estava em patrulhamento pela Avenida Maranhão quando viram uma caminhonete Amarok, de cor preta, saindo da Rua Souza e pegando a Avenida Maranhão em alta velocidade. A situação chamou a atenção dos policiais que fizeram um acompanhamento. O veículo era roubado e chegou na rotatória da entrada da cidade de Santo Antônio de Posse e entrou em uma estrada de terra que liga a cidade ao bairro Florianópolis.

Os suspeitos perceberam a viatura e abandonaram o veículo e correram para dentro de uma granja. O Águia foi chamado para dar apoio juntamente com policiais da região.  Buscas foram feitas pela região e às 16h um dos suspeitos ligou do celular que havia roubado da vítima e disse que queria se entregar.

Ele se entregou e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaguariúna. Após o registro da ocorrência, ele foi preso em flagrante acusado de roubo e ficou à disposição da justiça.

Foto: Polícia Municipal

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.