Homem agride ex-mulher e ameaça matar filha de apenas 1 ano

Um homem foi preso em flagrante por agressão contra a ex-mulher e ameaça contra a filha de apenas 1 ano e meio, em Nova Odessa (SP). O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), no bairro São Francisco.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, o agressor invadiu a empresa onde a vítima trabalha, desrespeitando uma medida protetiva. Ele a agrediu por diversas vezes e ainda ameaçou matar a própria filha que mora com a ex-mulher.

Os agentes encontraram o agressor próximo a empresa e deram voz de prisão em flagrante. Ele ficou preso por violência doméstica.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016