Homem é preso após furtar residência e causar acidente na Avenida Abdo Najar

No final da tarde desta terça-feira (07) um homem foi preso após furtar uma residência e causar um acidente por volta das 17h20, no bairro Vila Biasi, em Americana (SP). O caso foi atendido pela Polícia Militar (PM).

A equipe composta Cabo Luiz e Soldado R.Oliveira estava em patrulhamento pela avenida, após sair do atendimento de ocorrência de perturbação do sossego público, quando no cruzamento com a Rua Dom Bosco populares desesperadamente apontavam um indivíduo de cor parda, trajando um short preto, sem camisa e descalço, fugindo correndo em direção à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).
Na sequência foi visualizado um veículo Corcel, de cor branca, batido e um veículo Fiat uno de cor vermelha capotado. Os policiais então equipe decidiu por persegui tal indivíduo que ao perceber a presença da viatura atravessou a rodovia sentindo bairro Jardim dos Lírios. O suspeito foi perseguido e alcançado somente na Rua das Violetas, quando ele tentava se enfiar em meio a frequentadores de um bar ali existente.

A viatura retornou ao local onde o veículo estava batido, foi constatado que o indivíduo havia; pulado em uma residência pela Rua Tílias, pego vários produtos de som e iluminação da vítima, posto tudo no veículo Corcel e em seguida arrombou o portão da residência, partindo com o veículo em alta velocidade pela Avenida Abdo Najar, só parando após a colisão com o veículo Fiat Uno.

O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o indivíduos permaneceu à disposição da Justiça.
