Ciclistas são atropelados por ônibus na Sp-304, e morrem em Americana


Dois homens morreram após serem atropelados por um ônibus, enquando andavam de bicicleta no início da madrugada desta sexta-feira(28) na Rodovia Luiz de Queiroz, em Americana. Ninguém ficou ferido no coletivo.
De acordo com o boletim de ocorrência o condutor do coletivo da empresa Padovani, que levava funcionários da Honda seguia em direção à cidade de Santa Bárbara D’Oeste quando na altura do quilômetro 125, no bairro Jardim Mirandola avistou os dois homens parados com as bicicletas no meio da pista, ele tentou frear e mudar de faixa para evitar a colisão, porém não houve tempo.

Um dos ciclistas que foi atropelado não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro, já o outro ciclista foi socorrido em estado grave por uma unidade do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi, e também não residiu falecendo após dar entrada na unidade, os dois não possuíam qualquer identificação.
A vítima que morreu no local era moreno, magro, tinha tatuagem no braço esquerdo, trajava shorts preto, blusa azul, camiseta vermelha e meias. Já a segunda vítima que faleceu no hospital aparentava entre 20 e 30 anos, trajava calça vermelha, blusa de frio de lã preta e tatuagens no braço e mão esquerda.
As bicicletas foram apreendidas e encaminhadas à central de Polícia Judiciária de Americana pela Polícia Militar Rodoviária, que atendeu a ocorrência, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Americana onde aguardam identificação de familiares.