BAEP prende homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Piracicaba

Na manhã desta quarta-feira (9), o 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prendeu um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Bem Viver, em Piracicaba (SP).
A ação ocorreu durante a Operação 100 Dias, com apoio da equipe de Inteligência, após a confirmação de informações oriundas de uma denúncia anônima. Os policiais do 10º BAEP se dirigiram ao endereço indicado, na Rua Vilson Antônio Chiodi, onde localizaram o então suspeito e realizaram a abordagem.
Durante as buscas no imóvel, foram encontrados 70 tijolos e 441 porções de maconha, totalizando 58 quilos, além de 136 porções de cocaína, uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão, um mixer, fogareiro, marretas, alicate, facas e utensílios diversos usados para refino e preparo da droga. Também foi apreendido um revólver calibre .38 com seis munições e mais dez munições calibre .22.
No local, ainda foi localizado um veículo Ford Fiesta preto, citado na denúncia como sendo utilizado na distribuição de drogas, com indícios de origem ilícita, sendo encaminhado para perícia.
O homem foi conduzido ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), onde teve a prisão em flagrante registrada e permanece à disposição da Justiça.