Funcionário finge que tem motocicleta roubada para prejudicar patrão

    PORAnna Bonin

    26/05/2022 19:04

    Funcionário finge que tem motocicleta roubada para prejudicar patrão

    Um funcionário foi detido após fingir que foi vítima de um roubo de motocicleta para prejudicar o patrão, em Campinas (SP), na quarta-feira (25).

    A Polícia Militar foi acionada após receber a informação que uma motocicleta, que tinha sido roubada na Avenida Beatriz Bierenbach, tinha sido localizada na Rua Marcelina Rodrigues Paschoal. A equipe foi até o local e encontrou a capa do aparelho de rastreador da moto encostado em um muro de uma residência.

    Em contato com o morador do imóvel, o mesmo relatou que tinha tirado o rastreador de uma moto a pedido do dono dela e que o mesmo iria dar um golpe na seguradora fingindo um falso crime.


    O proprietário da motocicleta foi localizado e informou que a vítima, do possível roubo, tinha sido o funcionário dele. O homem informou ainda que este funcionário estaria no bairro Vila União. Os policiais foram até o local, na Rua da Padroeira, onde encontraram o funcionário.

    Ele foi levado para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas (SP), junto com o rapaz que retirou o aparelho de rastreador da motocicleta. Os dois detidos relataram que o roubo que tinha acontecido era falso, que o funcionário só queria prejudicar o patrão dele e que o rapaz que retirou o rastreador ficaria com as peças da moto.

    Um boletim de ocorrência de estelionato foi registrado.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design