Moradora flagra bandido tentando invadir residência em Americana | Americana - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Moradora flagra bandido tentando invadir residência em Americana

Vítima ouviu barulhos no portão e acionou o alarme ao ver o criminoso no local

Uma mulher de 40 anos, moradora no Jardim Terramérica III, em Americana (SP), flagrou um bandido tentando invadir a residência dela, na manhã desta sexta-feira (16). A vítima ouviu barulhos no portão e acionou o alarme ao ver o criminoso no local.

Conforme apuração do Policial Padrão, o crime aconteceu por volta das 9h, na Rua Doutor Ediney Cordenonsi. A mulher estava trabalhando em casa quando ouviu um barulho no portão e foi checar.

Ela gritou ao flagrar um homem no local forçando a entrada e rapidamente acionou o alarme da residência. O bandido fugiu antes da chegada da polícia.

A vítima passou mal com a situação e foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e analisou as imagens de segurança que mostraram que o criminoso estava com um comparsa em frente à casa. Eles fizeram patrulhamento pela região, mas até o fechamento desta publicação, ninguém havia sido detido.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.