Três traficantes são presos por equipes da PM e GCM em Americana | Americana - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Três traficantes são presos por equipes da PM e GCM em Americana

Um dos detidos reagiu a prisão e incitou moradores a atacar a polícia

Ações de equipes da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam três traficantes em Americana (SP), nesta terça-feira (19). Um dos detidos reagiu a prisão e incitou moradores a atacar a polícia.

Em um dos casos, a PM deteve um criminoso de 19 anos no bairro Vila Mathiesen. Ele escondeu as drogas na boca quando a viatura passou pela Rua das Seriemas, mas a polícia agiu rapidamente e fez a abordagem antes que ele engolisse o material.

A PM retirou quatro porções de crack da boca do rapaz e localizou mais 27 porções semelhantes que estavam em uma sacola debaixo do pé dele. Ele também tinha 93 pedras de crack e um celular no bolso.

De acordo com a PM, o criminoso já possuía passagens criminais por tráfico e uma de violência doméstica contra a própria mãe.

Ainda no mesmo bairro, só que pela Rua dos Colibris, outro traficante reincidente resistiu a abordagem após uma tentativa de fuga. Ele estava com 25 porções de cocaína e R$ 96.

Drogas que estavam com o traficante (Foto: Polícia Militar)

Ataque aos policiais

Quando a equipe apreendeu os entorpecentes, o criminoso desferiu socos e chutes contra os PMs e começou a gritar para chamar a atenção de moradores da região.

Segundo a polícia, a atitude mobilizou cerca de 20 pessoas que jogaram pedras contra a equipe e tentaram impedir a prisão. Apenas após a chegada de equipes de apoio, a PM conseguiu colocar o traficante na viatura.

Durante o trajeto até a delegacia, o criminoso seguiu reagindo e chutou os vidros do veículo tentando danificar a viatura. A equipe teve que algemar os pés dele e seguiu até o hospital para avaliar a condição física do detido, que começou a reclamar de dores.

O médico não constatou nenhuma lesão, fratura ou luxação, e após o atendimento o caso finalmente foi registrado. Os dois traficantes ficaram à disposição da Justiça.

Procurado capturado

A ocorrência da GCM, aconteceu por volta das 11h30, no Residencial Boa Vista. A equipe cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 28 anos, procurado por tráfico de drogas.

O criminoso foi detido em casa na Rua César Casati e não ofereceu resistência. Os agentes o conduziram a delegacia, onde ficou detido para cumprimento da pena.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.