Homem é preso por estuprar mulher com autismo em Americana | Americana - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Homem é preso por estuprar mulher com autismo em Americana

Vítima contou que foi dopada e acordou com o autor em meio ao ato sexual

A Guarda Municipal de Americana (SP) prendeu nesta sexta-feira (22), um homem suspeito de estuprar uma mulher com autismo, de 33 anos, no Jardim Girassol. A vítima contou que foi dopada e acordou com o autor em meio ao ato sexual.

De acordo com a corporação, o crime e a prisão do acusado aconteceram em uma residência na Rua Uruguai. A mulher procurou a base da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) para denunciar o estupro.

Segundo o relato, durante a noite desta quinta-feira (21), o homem de 46 anos, deu drogas e bebidas à vítima, que adormeceu. A mulher disse que acordou atordoada com o homem em meio ao ato sexual e tentou reagir, mas ele a dominou. Sem forças, a vítima ‘apagou’ novamente.

Quando voltou a acordar, a mulher notou que o homem estava dormindo ao lado dela. Mesmo ainda atordoada, ela pulou o portão do local e saiu pedindo socorro na rua, até ser orientada a seguir até a base da Romu.

No momento da prisão, o homem confirmou o ato sexual, mas não soube dizer se foi consensual. Ele alegou que não conseguia se lembrar dos detalhes por ter consumido drogas. Os guardas encontraram porções de maconha no local.

A vítima passou por exames médicos que constataram dois tipos de abusos e ainda confirmaram que a mulher possui autismo nível 2. Ela foi devidamente médica e depois conduzida à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Após ouvir as partes, o autor ficou preso em flagrante pelo crime de estupro.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.