Dupla é presa por roubo de carga após ser reconhecida por imagens de câmera de caminhão | Campinas - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Dupla é presa por roubo de carga após ser reconhecida por imagens de câmera de caminhão

Dupla é presa por roubo de carga após ser reconhecida por imagens de câmera de caminhão

Criminosos roubaram carga de cigarros avaliada em R$ 20 mil no mês de janeiro em Campinas

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (15) suspeitos de terem roubado uma carga de cigarros avaliada em R$ 20 mil em janeiro, na cidade de Campinas (SP).

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no Jardim Campo Belo e a identificação foi possível por meio da câmera de segurança que estava dentro do caminhão que transportava o produto.

As imagens mostram o motorista do veículo sendo abordado por dois homens, que o fizeram de refém. Os criminosos levaram o caminhão até um local onde descarregaram as caixas com os cigarros.

Após a denúncia do roubo, agentes da Polícia Civil conseguiram acessar as imagens da câmera do sistema de monitoramento do caminhão e identificaram um dos suspeitos.

Segundo o delegado assistente da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas, Luiz Felipe de Oliveira, os policiais pediram a prisão temporária do suspeito e a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão da residência do indivíduo.

Em entrevista ao portal g1, Oliveira disse que quando o suspeito identificado foi preso, no Jardim Campo Belo, ele estava acompanhado de outro homem, que foi apontado como o segundo infrator pela Polícia Civil. Os dois já tinham passagem por roubo, mas negam participação no crime.

A dupla ficará presa pelo menos por 30 dias para a conclusão da investigação. De acordo com a Polícia Civil, eles responderão por roubo à mão armada e privação de liberdade do caminhoneiro.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.