Mulher fica gravemente ferida após sofrer tentativa de homicídio em Sto. Antônio de Posse | Santo Antônio de Posse - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Mulher fica gravemente ferida após sofrer tentativa de homicídio em Sto. Antônio de Posse

Mulher fica gravemente ferida após sofrer tentativa de homicídio em Sto. Antônio de Posse

Dois homens armados atingiram a vítima com três tiros

Uma mulher ficou gravemente ferida após sofrer uma tentativa de homicídio em Santo Antônio de Posse (SP), na manhã desta quarta-feira (7). Dois homens armados atingiram a vítima com três disparos.

Conforme informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o crime aconteceu por volta das 5h30. A vítima caminhava pela Rua das Tulipas, no bairro Núcleo Habitacional Jardim das Flores, quando os disparos atingiram a cabeça, tórax e pernas dela.

Testemunhas que ouviram os disparos relataram que os autores fugiram por uma área de mata existente no local. De acordo com a descrição, a dupla usava moletom, bermuda e estava encapuzada. Foram essas mesmas testemunhas que chamaram o resgate para socorrer a vítima.

A mulher inicialmente foi conduzida ao hospital público da cidade, mas posteriormente por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Clínicas da Unicamp em Campinas (SP). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

O local do crime passou por perícia e a Polícia Civil investiga o caso.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.