Prefeitura de Sumaré abre concurso com 50 vagas para GCM | Sumaré - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Prefeitura de Sumaré abre concurso com 50 vagas para GCM

Inscrições vão até o dia 15 de abril e devem ser feitas pelo site

A Prefeitura de Sumaré (SP) divulgou a abertura de um concurso público para a Guarda Civil Municipal (GCM). São 50 vagas com salário inicial de R$ 2,8 mil para uma jornada de 200 horas mensal.

Conforme a prefeitura, as inscrições vão até o dia 15 de abril e devem ser realizadas pelo site do Instituto de Gestão de Cidades (IGECS). O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,50.

O certame contará com prova objetivas de caráter Eliminatório e Classificatório, com data prevista para o dia 26 de maio. Caso aprovado, o candidato será submetido ao Teste de Aptidão Física (TAF), que avaliará o aspecto de resistência física.

Os candidatos classificados serão convocados na medida da necessidade da Prefeitura do Município de Sumaré para preenchimento das vagas disponíveis. Todas as informações estão disponíveis no edital que pode ser acessado no site do IGECS.

O presente Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data de homologação de cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura do Município de Sumaré.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.