Quatro pessoas são presas após furtarem imóvel no Cambuí
Quatro pessoas foram presas por furto após invadirem uma residência no bairro Cambuí, em Campinas (SP), na quinta-feira (24).
A Polícia Militar foi acionada via copom de um furto em andamento Travessa Álvares de Azevedo, onde foi informado que três homens e uma mulher estavam furtando objetos em uma imóvel.
No local, os policiais abordaram os quatro suspeitos, sendo que um estava na calçada, outro no quintal e um casal dentro da casa. Duas portas do local foram encontradas desmontadas e separadas no quintal, além de outros objetos que foram localizados dentro do imóvel. Na sacola de um dos abordados foram localizadas uma turquesa e uma chave de fendas. Todos foram interrogados e deram a versão que um pedreiro, que não souberem identificar o nome autorizou-os a retirar as portas do local.
O proprietário compareceu no local e informou que não contratou nenhum pedreiro e que não autorizou a retirada das portas e demais objetos. Durante uma vistoria preliminar foi constatado que o imóvel apresentava danos e violações, inclusive o portão principal, que era para estar trancado, estava danificado, assim como a fiação elétrica.
Os quatro detidos foram levados para o 1º Distrito Policial, além de alguns dos objetos apreendidos. Na delegacia, em busca pessoal realizada nos detidos, foi encontrado uma porção de maconha com um dos homens. O delegado ratificou a voz de prisão e os quatro permaneceram presos por furto.
No momento em que a Polícia Militar atendia a ocorrência, a proprietária de uma clínica para crianças autistas, ao lado da residência furtada, informou que, dias atrás, teve a fiação elétrica do imóvel dela subtraída por meliantes durante a madrugada.