Homem é morto com tiro no rosto em Rio Claro
Um homem de 25 anos, identificado como Lucas de Camargo Caetano, foi morto com um tiro no rosto na noite do último sábado (14), em Rio Claro (SP). Outro homem também foi ferido com disparo de arma de fogo.
O crime ocorreu por volta das 21h, no Parque Lago Azul, situado na Rua 2-A, no bairro Saibreiro. Os dois homens estavam com duas mulheres no parque e tiveram um desentendimento com os vigilantes do local. Como o parque já estava para ser fechado, as vítimas se recusavam a deixar o local.
O vigilante conta que os dois homens vieram em sua direção para agredi-lo. Assim que um segundo vigilante foi até o local para auxiliar seu companheiro, os homens teriam tentado também agredi-lo. O vigilante sacou um revolver calibre 38 e efetuou um disparo no rosto de cada um deles. As vítimas não estavam armadas.
Após o crime, a perícia foi até o local. Exame residuográfico também foi feito nas mãos do vigilante que efetuou os disparos.
As duas mulheres também foram levadas ao Plantão Policial, contudo não foi possível ouvi-las, já que estavam sob efeito de álcool.
O vigilante teve prisão em flagrante decretada e vai responder por homicídio e tentativa de homicídio.