Enteado morde e rasga a orelha de padrasto em Vinhedo
Um jovem de 22 anos foi detido na manhã deste domingo (26) após morder e rasgar a orelha do padrasto e ferir um policial militar. O caso aconteceu em uma residência no bairro Capela, em Vinhedo (SP).
Conforme apuração do site Policial Padrão, a confusão teria começado após o jovem quebrar o televisor do padrasto. Os discutiram e se agrediram, e em meio a briga o rapaz mordeu o dedo e a orelha da vítima.
A polícia foi chamada e encontrou o padrasto com um sangramento intenso na orelha esquerda. Já o agressor, estava na sacada da casa e começou a insultar a equipe, além de fazer ameaças de morte.
Um dos policiais foi até a garagem para tentar falar com o rapaz. Ele disse que queria apenas entender o que houve e resolver o problema.
No entanto, o jovem arremessou duas telhas de concreto na cabeça do PM, que ficou ferido ao usar os braços para se proteger.
Logo depois, o agressor tentou fugir pulando os muros de casas vizinhas. Pelo trajeto, ele continuou arrancando telhas e jogando contra as viaturas que chegaram para dar apoio.
A polícia fez um cerco e conseguiu deter o rapaz. Já na viatura, ele fez novas ameaças contra os policiais, dizendo que ia se vingar assim que fosse liberado.
Por fim, a equipe apresentou o caso no Distrito Policial. Após ouvir os fatos, o delegado autuou o agressor por lesão corporal, desacato, resistência e ameaça. No entanto, o liberou após o registro da ocorrência.