Força Tática prende homem que estava vendendo um revólver
Nessa terça-feira (08), um homem que tentava vender um revólver foi preso em flagrante pela Força Tática, por posse ilegal de arme de fogo, na Avenida Campos Salles.
Equipe de Força Tática do Sargento Giglio e Soldado Alessandra juntamente com a equipe do Supervisor Tático, receberam informações de que o proprietário de um comércio estaria vendendo uma arma de fogo.
A arma com 50 munições estava sendo vendida por R$1.150,00. No local, o indivíduo foi abordado e, quando informado sobre a denúncia, confirmou que possuía a arma e indicou onde estava.
A arma foi localizada em uma caixa de papelão envolvida em uma meia, sendo um revólver calibre 22, inox, marca Rossi, capacidade de 7 tiros, municiado com 7 munições intactas, coronha de madeira, com numeração suprimida e uma caixa com mais 43 munições intactas do mesmo calibre.
Foi dada voz de prisão ao indivíduo por posse/porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade decidiu pela prisão em flagrante do mesmo e realizou a apreensão da arma e munições, permanecendo o indivíduo preso.