Criminoso envolvido com a morte de Mayara Fernanda, em Limeira, é preso

    PORRafael Fioravanti

    23/03/2023 18:45

    Criminoso envolvido com a morte de Mayara Fernanda, em Limeira, é preso

    Um criminoso de 37 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (23), na área rural de Limeira (SP). Ele tem envolvimento com a morte da jovem Mayara, em setembro de 2022, ocasião em que a vítima foi julgada pela facção, executada e teve seu corpo desovado entre as cidades de Limeira (SP) e Santa Bárbara d’Oeste (SP).

    A PM foi acionada para verificar uma chácara na área rural de Limeira, onde alguns indivíduos estariam possivelmente guardando produtos roubados. Como o local é extenso, o responsável pela denúncia se encarregou de mostrar aos policiais o local com exatidão.

    Os policiais foram até o local indicado pelo responsável pela denúncia, no bairro Jaguari, e encontraram um homem sem camisa agachado no meio do mato. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir por meio de um terreno baldio, porém acabou alcançado e detido.

    Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem era “Lagoa”, membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Foi feita uma pesquisa aos seus antecedentes criminais, onde ficou constatada a existência de um mandado de prisão preventiva contra ele, com validade em 2042.


    Segundo a polícia, “Lagoa” era um dos criminosos mais procurados do Estado de São Paulo, conhecido por sua participação na morte da jovem Mayara Fernanda, em setembro de 2022, crime de grande repercussão na cidade de Limeira (SP). Na ocasião, a facção “julgou” e executou Mayara Fernanda, desovando seu corpo em uma área rural entre as cidades de Limeira e Santa Bárbara d’Oeste.

    Cinco criminosos foram identificados pela participação no crime. Apenas “Lagoa” estava desaparecido.

    O criminoso foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, onde o delegado o manteve preso.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design