Dupla é presa após roubar farmácia em Piracicaba
Dois criminosos foram presos pela Polícia Civil, na tarde deste domingo (1), após roubarem um estabelecimento comercial em Piracicaba (SP). Na ação, a dupla agrediu as vítimas e as amarrou no banheiro do comércio.
Após tomar conhecimento de que uma farmácia na Rua Dona Hilda havia sido roubada por volta das 7h30, policiais civis da 1ª DIG e da 2ª Dise foram até o local para falar com as vítimas. Durante o crime, dois homens armados com faca agrediram as vítimas com tapas e as amarraram no banheiro.
Durante a investigação, os dois criminosos foram rapidamente identificados pela Polícia Civil. Tratavam-se de dois homens conhecidos pelos apelidos de “Gordinho” e “Bam”.
“Gordinho” foi encontrado horas depois em uma residência na Rua Dona Hilda. Ele estava deitado em uma cama fingindo estar dormindo e usando uma peruca. Durante a abordagem, ele confessou o roubo e entregou aos policiais tanto a faca quanto a camiseta que usou na ação. Ele também devolveu o dinheiro, os produtos cosméticos e o relógio roubado de um dos funcionários.
Já “Bam” foi encontrado na mesma rua, na residência de sua mãe. Durante a abordagem, ele também confirmou ter praticado o roubo.
Os dois criminosos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos até a sede da Deic, onde a ocorrência foi apresentada. Eles ficaram presos à disposição da Justiça e vão responder por crime de roubo.
Ao todo, foram recuperados dois celulares roubados, diversos produtos cosméticos roubados, um relógio, dois malotes e R$ 432,85 em notas e moedas.
A ocorrência contou com apoio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).