Esposa de policial militar é mantida refém durante roubo em Campinas
A esposa de um Policial Militar foi roubada e mantida refém no começo da noite de quarta-feira (25), em Campinas (SP).
A vítima foi abordada quando havia acabado de sair do trabalho, no bairro Jardim do Trevo, e se aproximou do carro dela, momento que dois criminosos, sendo um deles armado com arma de fogo, anunciaram o assalto.
Os bandidos entraram no carro da vítima junto com ela e a amaçaram de morte. Os assaltantes começaram a dirigir pela região dos bairros São Domingos, Jardim Marisa e Campo Belo, onde tentavam fazer saques bancários com os cartões de crédito da vítima.
Após algum tempo, a esposa do policial foi liberada pela dupla na região da Rodovia Lix da Cunha (SP-073), junto com o veículo dela.
A Polícia Militar estava em patrulhamento quando recebeu a informação do roubo com retenção da esposa de um policial militar, na Rua Manoel Francisco Mende com a Rua Piracaia.
Durante as buscas, na Rodovia Lix da Cunha (SP-073), próximo ao quilômetro 08, sentido sul, a vítima foi encontrada pelos policiais dentro do carro. A mulher não sofreu agressão física e os criminosos conseguiram fugir após roubar um celular e os cartões de crédito dela.
A ocorrência foi apresentada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas (SP).