Homem é preso por tentativa de homicídio e tortura contra companheira e filhos

Homem é preso por tentativa de homicídio e tortura contra companheira e filhos (Foto: Divulgação)
Na manhã de quarta-feira (02), uma equipe da 2ª CIA do 48º BPM/I prendeu um indivíduo acusado de tentar assassinar a companheira e os filhos, além de mantê-los em cárcere privado por quase 30 horas, em Sumaré (SP). A abordagem ocorreu durante o patrulhamento, após informações de transeuntes sobre a possível agressão.
Ao ser questionado, o indivíduo admitiu ter discutido com a vítima. Os policiais se dirigiram à residência indicada e localizaram a mulher, que confirmou ter sido agredida e impedida de sair de casa. Ela relatou que o agressor tentou matá-la junto com os dois filhos, um bebê de 8 meses e uma criança de 3 anos.
A vítima ainda informou que durante as agressões, ele desferiu um soco no rosto dela enquanto ela segurava o bebê, que caiu no chão e sofreu traumatismo craniano, resultando em sangramento no ouvido.
Aproveitando um momento de distração do agressor, a mulher conseguiu fugir com o bebê e pedir ajuda aos vizinhos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas à UPA Makarenko, onde o bebê recebeu atendimento médico.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), e o delegado de plantão ratificou a prisão do agressor pelos crimes de tentativa de homicídio e tortura. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré, onde permanece à disposição da Justiça.
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, as notícias do nosso site: clique neste link!