Jovem de 18 anos aceita carona e é vítima de tentativa de homicídio em Rio Claro
Um jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio ao aceitar uma carona e acompanhar uma colega até a casa de outro homem, na manhã desta quarta-feira (14), em Rio Claro (SP). Ele foi baleado pelo motorista do carro.
Conforme apuração do Policial Padrão, a ocorrência se desenrolou no posto da Rede 7 Center Shop, que fica no bairro Vila Horto Florestal.
A vítima estava no local quando conheceu uma jovem de 25 anos com quem começou uma amizade. Ela estava com outro homem e pediu para que a vítima a acompanhasse até a casa dele.
O rapaz aceitou, mas ao chegarem no local, o motorista saiu do carro e atirou contra ele, atingindo o peito.
Mesmo ferida, a vítima fugiu do local após o ataque e conseguiu chegar até em casa, onde outro morador ligou para o resgate. Ele foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde recebeu cuidados médicos.
Já a mulher, prestou depoimento à polícia e identificou o atirador, que seria um segurança de 45 anos, que reside em Piracicaba (SP) e já tinha fugido.
Segundo a testemunha, ela conheceu o segurança na rodoviária da cidade e aceitou sair para beber com ele. A mulher foi até a casa dele e em certo momento, eles seguiram para o posto onde ela conheceu a vítima. Por estar se sentindo ameaçada pelo outro homem, a jovem convidou o rapaz para acompanhá-la no veículo.
Ainda segundo o relato da mulher, após recusar ter relação sexual com o segurança, ele saiu do carro e teria atirado contra ela, mas acabou acertando o outro rapaz.
A polícia coletou os dados do suposto autor do crime e também imagens de câmeras de segurança do posto. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado.