Jovem mata pai esfaqueado durante discussão em família
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante após matar o pai a facadas na noite deste domingo (19), em Campinas (SP). O autor também feriu gravemente a mãe e os dois irmãos. Um policial de folga que passava pelo local o deteve.
De acordo com apuração do site Policial Padrão, o crime aconteceu por volta das 20h, durante uma discussão em família no bairro Jardim Ipaussurama.
O rapaz matou o pai de 59 anos a facadas e feriu gravemente a mãe, de 48 anos e os irmãos de 23 e 30 anos.
Um policial militar de folga, que passava pelo local, viu o rapaz com a faca e um pedaço de madeira nas mãos. O jovem tentou fugir invadindo uma escola, mas o policial o deteve.
Uma testemunha relatou à polícia, que a mãe do rapaz veio até sua adega toda ensanguentada pedindo ajuda.
O rapaz seguiu a mãe até o local e tentou esfaquear o comerciante. O homem jogou uma pilha de cerveja na direção dele para se defender.
A esposa do autor presenciou o crime, mas não conseguiu prestar depoimento. Ela está grávida e passou mal durante a ocorrência.
Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o pai, identificado como José Antonio de Souza, morreu no local.
Já a família ferida está internada nos Hospitais da PUC e Unicamp. O estado de saúde deles não foi divulgado.
A polícia apreendeu a faca usada no crime e registrou o caso como homicídio tentado e consumado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.