PM descobre ponto de tráfico que funcionava em igreja desativada em Piracicaba
A Polícia Militar (PM) descobriu um ponto de tráfico que funcionava em uma igreja desativada, no bairro Jaraguá, em Piracicaba (SP). Dois homens que armazenavam drogas no local foram detidos nesta segunda-feira (24), após uma denúncia anônima.
De acordo com a PM, a igreja ficava na Rua Professor João Fioravante Pecorari. Moradores relataram aos agentes que o grupo religioso mudou de endereço há algum tempo, mas a placa com o logo permaneceu no imóvel.
Criminosos aproveitaram a oportunidade para armazenar drogas no local, mantendo o logo como um disfarce. No entanto, a presença de pessoas suspeitas no endereço gerou a desconfiança de moradores que denunciaram o caso à PM.
A denúncia informou que os suspeitos utilizavam um Renault Sandero e a polícia interceptou o carro com dois homens, na Avenida Madre Maria Teodora.
A princípio, a equipe apreendeu algumas porções de drogas que eles tinham descartado e uma chave que abria o portão da igreja de fachada.
Nos fundos do imóvel, a PM apreendeu mais de dois quilos de cocaína a granel, além de milhares de porções menores e itens para embalo das drogas.
A dupla detida foi levada ao Plantão Policial e vai responder por tráfico de drogas.