Mulher responsável por guardar drogas vendidas na Comunidade do Cantagalo é presa
Uma mulher de 37 anos foi presa, suspeita de utilizar a própria casa para guardar drogas destinadas à venda na Comunidade do Cantagalo em Piracicaba (SP). A prisão aconteceu nesta sexta-feira (28).
De acordo com informações da Polícia Civil, durante a operação foram apreendidas 280 porções de crack, 190 de maconha, 168 de cocaína, 85 tubos com maconha, além de diversas anotações sobre a movimentação do tráfico de drogas.
Investigadores da 2ª Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), foram até um endereço onde denúncias indicavam que a proprietária, utilizava o imóvel para guardar grande quantidade de drogas, que seriam vendidas em uma das maiores comunidades da cidade.
A suspeita não estava na casa quando a equipe chegou. Os policiais entraram no imóvel e encontraram as drogas. Na volta à delegacia, os agentes receberam denúncias de que a suspeita poderia estar em outro endereço na Comunidade do Cantagalo, pertencente a um familiar dela.
Os policiais foram até lá, encontraram a mulher e ao ser abordada, ela apresentou versões diferentes do motivo das drogas estarem na casa dela.
A mulher foi conduzida à sede da 2ª Dise-Deic, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. As investigações continuam.