Na tarde desta quinta-feira (17), a Guarda Civil Municipal (GCM) planejou atuação especial para garantir segurança na 19ª Virada Esportiva.
Segundo o portal Prefeitura de São Paulo (Capital), a GCM mobilizará mais de 500 agentes, além de SmartBus, SmartDog e drones para monitorar o evento.
A iniciativa faz parte de um esforço coordenado para assegurar a ordem pública durante a celebração, que atrai milhares de participantes e envolve diversas áreas da cidade.
Os agentes serão distribuídos em pontos estratégicos, enquanto os drones realizarão patrulhamento aéreo para detectar possíveis situações de risco. O caso envolvendo segurança na 19ª Virada Esportiva segue sendo acompanhado pelas autoridades locais.












