PM apreende sete presos e 8 kg de drogas em Tietê
Operação Impacto Grande Envergadura encerra com prisão de sete criminosos e apreensão de mais de 8 kg de substâncias ilícitas

Na noite desta quinta-feira (5), a Polícia Militar (PM) apreende sete presos e 8 kg de drogas em Tietê (SP), em ocorrência envolvendo sete presos e 8 kg de drogas apreendidos em Tietê.
Segundo o portal Portal de Notícias da PMESP, a ação contou com 270 policiais em oito cidades, resultando em flagrantes de tráfico, porte de arma e receptação.
O comando da Operação Impacto Grande Envergadura – Alto Tietê reuniu batalhões regionais e o 1º Batalhão de Polícia de Choque – ROTA, conduzindo a captura de sete criminosos e a apreensão de mais de 8 kg de drogas.
Os envolvidos foram levados à delegacia local, onde serão processados conforme a legislação vigente, reforçando o compromisso da PM em combater o tráfico e garantir a segurança da região de Sorocaba. O caso envolvendo sete presos e 8 kg de drogas apreendidos em Tietê segue sendo investigado pelas autoridades.
A notícia passa.
A nossa conexão continua.
Entre no canal de notícias e acompanhe o portal nas redes. Informação da sua região, prevenção e os fatos que merecem sua atenção.




