Pular para o conteúdo
Jornalismo • Segurança pública • Informação
Entrar no canal de notícias ↗
Menu
Esteja perto da notícia. Siga o Policial Padrão todos os dias.

PM prende traficante com 4,3 kg de drogas em Mogi das Cruzes

Ação resultou na apreensão de maconha, crack e cocaína após tentativa de fuga

Na tarde desta terça-feira (3), a Polícia Militar (PM) prendeu traficante com 4,3 kg de drogas, registrando caso de traficante preso com 4,3 kg de drogas em Mogi das Cruzes em Mogi das Cruzes (SP).

Segundo o portal Portal de Notícias da PMESP, a equipe de Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano identificou o homem entregando drogas a outra pessoa em uma rua conhecida pela venda de substâncias ilícitas. O criminoso tentou fugir da abordagem, mas foi detido antes de escapar.

Durante a operação, a PM apreendeu 4,3 kg de maconha, crack e cocaína, reforçando o combate ao tráfico na região metropolitana de São Paulo. A ação demonstra a efetividade das equipes de patrulha na prevenção de crimes relacionados a drogas. O caso envolvendo traficante preso com 4,3 kg de drogas em Mogi das Cruzes segue sendo investigado pelas autoridades.

FAÇA PARTE DO POLICIAL PADRÃO

A notícia passa.
A nossa conexão continua.

Entre no canal de notícias e acompanhe o portal nas redes. Informação da sua região, prevenção e os fatos que merecem sua atenção.

Veja também em Mogi das Cruzes

Ver todas ↗

Mais notícias de São Paulo e Região

Ver todas ↗
plugins premium WordPress