Na tarde desta quinta-feira (13), a Polícia Civil (PC) prendeu um motorista após interceptar um carregamento de 336 quilos de maconha na , no km 42 da Rodovia Raposo Tavares, homem foi preso por tráfico em Vargem Grande Paulista (SP). A ação foi conduzida por equipes do 3º Distrito Policial de Carapicuíba, que investigavam a rota da droga destinado a pontos de tráfico na Região Metropolitana de São Paulo.
As equipes descobriram que o caminhão havia saído do Paraná carregado com fardos de maconha, que seriam entregues em Mogi das Cruzes. Com as características do veículo já confirmadas durante a investigação, os policiais foram até a rodovia e iniciaram o monitoramento contínuo da via até localizar o caminhão.
Após acompanharem o motorista por alguns quilômetros, os agentes realizaram a abordagem no ponto indicado. Durante a vistoria, encontraram diversos fardos de maconha escondidos no compartimento de carga. O motorista, de 43 anos, confessou que transportava o carregamento para abastecer o tráfico na região.
A droga foi encaminhada para perícia e o caminhão apreendido. O caso foi registrado como tráfico de drogas e localização e apreensão de veículo no 3º Distrito Policial de Carapicuíba, onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.














