BAEP apreende criminoso por tráfico de drogas em Presidente Venceslau
Operação na Rua Presidente Venceslau Braz, Jardim Glória, na noite de quarta-feira, 4 de novembro

Na noite desta quarta-feira (4), a Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) apreendeu um criminoso por tráfico de drogas em Piracicaba (SP).
Segundo o portal Policial Padrão, a equipe realizou a ação durante patrulhamento no bairro Jardim Glória, na Rua Presidente Venceslau Braz, entre as ruas Avelina Ferreira da Cunha e Presidente Venceslau Braz.
O criminoso foi detido com uma quantidade de drogas apreendida, reforçando o combate ao tráfico na região de Presidente Prudente.
As autoridades reforçam a presença de unidades especializadas na zona, visando reduzir a violência e o tráfico de drogas em Piracicaba.
A notícia passa.
A nossa conexão continua.
Entre no canal de notícias e acompanhe o portal nas redes. Informação da sua região, prevenção e os fatos que merecem sua atenção.







