PM apreende cocaína e crack em Pirassununga
Operação de Força Tática garante apreensão de drogas em bairro estratégico da cidade

Na tarde desta quinta-feira (5), a Polícia Militar (PM) apreende cocaína e crack, registrando caso de apreensão de cocaína e crack em Pirassununga em Pirassununga (SP).
Segundo o portal Policial Padrão, a ação foi realizada no Jardim Millenium, onde a equipe de Força Tática avistou um homem trafegando em uma bicicleta de cor verde.
A operação, conduzida durante patrulhamento tático voltado ao combate ao tráfico de drogas na região, resultou na apreensão de 12 quilos de cocaína e 150 pedras de crack, além de equipamentos de distribuição.
Os policiais, que atuaram em coordenação com a Polícia Civil, prenderam o suspeito, que foi encaminhado ao Centro de Atendimento ao Consumidor de Drogas (CACD) para avaliação e eventual processo criminal.
Especialistas afirmam que a apreensão de cocaína e crack em Pirassununga demonstra a eficácia das ações de Força Tática na redução do tráfico local, reforçando a segurança da comunidade.
A notícia passa.
A nossa conexão continua.
Entre no canal de notícias e acompanhe o portal nas redes. Informação da sua região, prevenção e os fatos que merecem sua atenção.






