Na tarde desta quarta-feira (28), a Polícia Militar (PM) apreende casa bomba apreendida em Itaquaquecetuba, com mais de 7,3 mil porções de drogas, no bairro Cidade Kemel II em Itaquaquecetuba (SP).
Segundo o portal Portal de Notícias da PMESP, os policiais do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano encontraram cocaína, crack e maconha em uma casa do bairro Cidade Kemel II, após denúncias de que o imóvel era usado para guardar drogas.
O terreno possui duas casas, e uma moradora e um adolescente que vivem no local autorizaram a entrada dos policiais. A operação resultou na apreensão de mais de 7 mil porções de drogas, reforçando o combate ao tráfico na região.
As autoridades continuam investigando a origem e a distribuição das substâncias encontradas, enquanto a polícia mantém a área sob vigilância para prevenir novos incidentes de tráfico. O caso envolvendo casa bomba apreendida em Itaquaquecetuba segue sendo acompanhado pelas autoridades locais.









