Policiais Militares se unem para ajudar homem com câncer que teve casa invadida

Nesse sábado (25), Policiais Militares ajudaram um homem que tem câncer de estômago e teve sua casa invadida, após sair para realizar seus tratamentos. Os agentes doaram alimentos, itens de higiene e botijão de gás.

O homem, de 50 anos de idade, tem câncer no estomago e, ao retornar de Ribeirão Preto/SP onde estava realizando tratamentos médicos, percebeu que sua casa no bairro Cidade Jardim I havia sido invadida e seu botijão de gás havia sido furtado.
Além disso, afirmou que não possuía alimentos em sua geladeira e entrou em desespero, pois trabalha como servente de pedreiro e não tinha condições de comprar outro botijão de gás e comida. Disse também que estava se alimentando do que encontrava no lixo.
Solidários às condições observadas na residência, os policiais militares (PMs) engajaram esforços comprando alimentos, gás e itens de higiene para o homem, que ficou muito feliz e grato aos PMs e a corporação.
Após a ação, o homem relatou que aquilo fez ele refletir e pensar que a vida vale a pena e que vai lutar para superar as dificuldades.
Agentes envolvidos: soldados Marco, Popolim, Souza, Davidson, Ivan, Pacheco, Massoli, De Souza, Polidoro, Damasceno, Archanjo, Kairo e Neemias; Cabos Rodolfo, Marcos e Pego; 1º Tenente Justi e 2º Sargento Henriques.