Funcionária do SAMU morre após colisão entre moto e caminhão em Santa Bárbara d’ Oeste
Uma mulher de 38 anos, identificada como Grasiela de Paulo Costa, morreu após um acidente entre motocicleta e caminhão no cruzamento da Estrada Dr. Ernesto de Cillo e a Rua Virgínia Betim Defavari, no bairro Santa Rita, na tarde de terça-feira (06), em Santa Bárbara d’Oeste (SP).
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 15h50, um motorista de 51 anos, residente da cidade, seguia na Rua Virgínia Betim Defavari, com um caminhão Mercedes-Benz 1313 ano 1984, e ao tentar cruzar a Estrada Dr. Ernesto de Cillo, sentiu um impacto na traseira do lado direito do caminhão.
Ao descer do veículo para ver a causa do impacto encontrou a mulher caída ao solo, juntamente com sua motocicleta Yamaha Fazer 250 cilindradas ano 2006. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Hospital Dr. Afonso Ramos, porém não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado no Plantão Policial, já o corpo de Grasiela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Americana (SP). A mesma trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Hortolândia.
A vítima era natural de Americana (SP), moradora do Jardim Alvorada, em Nova Odessa (SP) e deixa três filhos. O velório será na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 16h, saindo o féretro do velório Ginásio São Manoel, seguindo dali para o Cemitério Municipal de Nova Odessa (SP).