ROMU prende procurado por estupro e apreende pasta base de cocaína em Americana
Na noite desta quinta-feira (30) um homem de 37 anos procurado por estupro de vulnerável foi preso pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Americana (GAMA), em Americana (SP).
De acordo com a corporação, os agentes inspetor Charles, Bruno e Nélson estavam patrulhando pelo bairro Parque Dom Pedro II. Durante pesquisa nominal, foi constatado um mandado de prisão por estupro de vulnerável de uma menor de 14 anos.
O crime aconteceu em 2016. O homem que tem antecedentes por tráfico de drogas. O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde prestou o homem depoimento e depois transferido para a penitenciária de Sorocaba, local destinado para crimes sexuais.
Apreensão drogas
Durante essa quinta-feira (30), o cão Draco da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) localizou 41 gramas de pasta base de cocaína. A droga foi apreendida durante buscas por uma área de mata no bairro Jardim Guanabara, em Americana (SP).
O caso foi atendido durante patrulhamento preventivo entre Ruas Castelo e Bangu. Os agentes Sandro e M. Alves, registrou a ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e ninguém foi preso.