indivíduo engole pedras de crack para não ser abordado e acaba se convulsionado no Centro de Americana
Um indivíduo se convulsionou após engolir pedras de crack durante a abordagem da Guarda Municipal de Americana (GAMA). O caso aconteceu na noite deste domingo (01), por volta das 21h28, na Rua Carlos Gosmes, na área central de Americana (SP).
Os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), Inspetor Charles, Subinspetor J Eduardo e Gcm Roque, estavam patrulhando quando avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas. O mesmo com aproximação da viatura com uma uma das mãos se desfez de algo e com a outra levou até a boca começando a mastigar.
O suspeito foi abordado e durante a busca pessoal realizada foram localizados dois aparelhos de telefone celular. Sobre o que teria engolido, confessou ser pedras de crack que teria pego no local onde deixou o objeto, tratando-se de um pequeno embrulho plástico contendo 15 pedras de crack.
Durante a abordagem, o indivíduo começou a passar mal vindo a se convulsionar, sendo de imediato acionado unidade de resgate, porém se negou a receber atendimento médico. O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão realizou a apreensão dos ilícitos.