Guarda Municipal apreende quase 1500 porções de drogas em residência

As drogas foram apreendidas pelos Guardas Municipais em uma residência no bairro Jardim Europa, nesse sábado (12).

Os Guardas Civis Cleber e Damaceno durante patrulhamento, foram solicitados por um popular, que pediu para não ser identificado, informando que na Rua Croácia havia um indivíduo traficando drogas.
Informou também que o indivíduo seria branco, de estatura mediana , com tatuagens e vestia camiseta preta e bermuda clara. Foi solicitado o apoio da viatura com os Subinspetores Ferraz e Corassari e Guarda Rodrigues, que se deslocaram até o local.
Ao avistar a viatura, o indivíduo dispensou um objeto ao solo e saiu correndo para o interior da residência. Os patrulheiros foram atrás do indivíduo porém não o encontraram, devido a acessos para outras residências existente no local.
Ao verificar o objeto dispensado, tratava-se de um invólucro plástico com 15 porções de cocaína. Na residência, a pessoa presente alegou não saber do que se tratava.
Contudo, ao informarem o ocorrido e solicitar autorização para busca no local, a mesma demonstrou nervosismo e admitiu que em seu quarto haviam mais drogas.
Pelo local indicado, foi localizado em seu guarda-roupas duas mochilas com um total de 526 porções de crack, 493 porções de maconha e 480 porções de cocaína além de R$3.936,00 em notas e moedas diversas e 7 celulares em condições de uso.
Ao ser indagada, a dona de casa alegou que um indivíduo morador do Jardim Europa havia pedido para que a mesma guardasse o material, afirmando que posteriormente a recompensaria.
Diante os fatos, a mesma recebeu voz de prisão por porte de entorpecentes, sendo conduzida ao plantão policial, onde a autoridade de plantão foi informada dos fatos e ratificou a voz de prisão.
Por fim, a indiciada foi recolhida a cadeia onde ficará a disposição da justiça.