Romu apreende medicamentos tarja preta com suspeito em Artur Nogueira
A Ronda Ostensiva Municipal de Artur Nogueira apreendeu medicamentos e produtos de farmácia com um homem, nesta quinta-feira (31). O medicamentos eram tarja preta e o acusado não tinha prescrição médica.
A Romu estava em patrulhamento de rotina pela Rua Antônio Tagliari, no Bairro Itamaraty, quando viram um homem carregando uma mochila preta nas costas. Segundo os agentes, o rapaz demonstrou nervosismo ao perceber aproximação da viatura.
Os agentes decidiram fazer uma abordagem e encontraram uma quantidade de medicamentos tarja preta de origem duvidosa e que tem a necessidade de prescrição médica para compra-lo. Protetores solar e água micellar também foram encontrados. Questionado, o suspeito alegou ser funcionário de uma empresa terceirizada em Jaguariúna e que presta serviço para a EMS.
O suspeito seria assistente de logística e havia adquirido o medicamento pelo fato que suas caixas estarem avariadas. O homem informou ainda que já tinha vendido dois protetores solar pelo valor de R$ 40.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido juntamente com os medicamentos até a Delegecia de Polícia Civil de Artur Nogueira. O representante da empresa foi chamado e compareceu na delegacia e relatou que não são liberados nenhum tipo de medicamentos, principalmente tarjas preta.
Um Boletim de Ocorrência de apreensão foi registrado e os produtos foram entregues ao representante.